Virtex Telecom lança promoção em comemoração ao aniversário de Jaicós; confira !
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 21/02/19

Virtex Telecom lança promoção em comemoração ao aniversário de Jaicós; confira !

Em busca de oferecer cada vez mais um serviço de qualidade para a população de Jaicós e região e levar internet de qualidade para todos, a Virtex Telecom, parceira da Petronet, presenteou a população da centenária Jaicós com uma grande promoção.

Lançada nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, em comemoração ao aniversário de 185 anos do município, a promoção garante que os primeiros cem clientes que contratarem o plano de 20 megas de internet fibra ótica, pagarão apenas 49,95 nas duas primeiras mensalidades.

A franquia da Virtex em Jaicós possui uma grande estrutura, a mesma presente nas cidades de Picos e Floriano, visando fornecer serviços de internet com estabilidade, atendimento ágil e personalizado, com inserção de novas tecnologias e opções diferenciadas, atendendo as necessidades de cada cliente.

O empresário Deik Barros Fernandes, da Petronet, falou dos benefícios da parceria com a Virtex. “Na verdade é uma parceria de 11 anos, mas desde o ano passado, quando adquirimos a primeira franquia do grupo, que é do Hiran, um irmão, quando trouxemos já foi com 40 quilômetros de fibra vindos de Picos. Outra exigência nossa foi que fossem contratadas pessoas de Jaicós. Hoje temos sete funcionários e apenas um é de fora, porque precisávamos da experiência” disse.

A Virtex também está produzindo a primeira campanha publicitária da chegada da empresa no município, que conta com a participação de vinte jovens, que participaram de um curso promovido pela Petronet.

Segundo Deik, alguns dos jovens serão selecionados para trabalhar na empresa. “Estamos fazendo a primeira campanha publicitária da chegada da Virtex.  Contratamos vinte jovens, que fizeram o curso comigo e eles vão continuar esse trabalho, pois alguns serão selecionados” disse.

Deik Barros falou também da força da juventude e a preocupação em oferecer oportunidades a eles. “A gente vem mostrando que a preocupação da Virtex é a mesma que a gente já tinha, de trazer inclusão e gerar oportunidades para essa juventude, pois a força é deles. Vendo eles lembro da garra que temos que ter, pois não é todo jovem que tem essa coragem de ficar na rua, isso é coisa nova para Jaicós. Eles estão fazendo a diferença” falou.

Os jovens estão percorrendo diversos bairros da cidade, visitando residências e levando informações sobre a promoção e o serviço oferecido pela Virtex. Segundo Deik, somente em 1 dia, a equipe conquistou quase oitenta novos clientes.

Fotos:

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

NOTÍCIA DESTAQUE

Polícia divulga foto de suspeito de matar jovem de 2O anos em São Julião

O Piauí registrou mais um caso de feminicídio. Desta vez, a vítima é uma jovem de 20 anos de idade identificada como Joana Maria de Brito. O caso aconteceu na

NOTÍCIA DESTAQUE

Advogado piauiense e mais dois morrem em grave acidente na BR-316

O advogado José Ribamar Rocha Neiva Filho, 67 anos, morreu em um grave acidente na BR-316, Povoado Pinto, na zona rural de Timon-MA. Ele e mais duas pessoas trafegavam em um

GERAL

Jaicós registra mais 4 casos de coronavírus e 27 testes são enviados para análise no Lacen

O município de Jaicós registrou novos casos de coronavírus neste domingo (04). A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde, através de nota informativa e boletins divulgados na tarde