Connect with us

Marcolândia

PM garante segurança na festa de aniversário de Marcolândia; “não houve furto ou roubo”, diz comandante

Publicado

em

Neste domingo, 30, milhares de pessoas se reuniram em Marcolândia para prestigiar os shows em praça pública de Zé Cantor, Dorgival Dantas, Caninana do Forró e Jhon Jhon em comemoração aos 31 anos de emancipação do município. A festa foi um sucesso, principalmente no diz respeito à segurança.

Conforme informações cedidas pelo Grupamento da Polícia Militar de Marcolândia, que é comandado pelo Sargento Roberto, não houveram graves ocorrências registradas pela PM durante a festa.

Ainda segundo o relatório do órgão, a PM foi acionada para atender apenas dois flagrantes delitos: um caso de violência doméstica e outro de embriaguez ao volante. “Não houve nenhum roubo ou furto de veículo ou celulares e nem outros crimes”, mencionou o Sargento Roberto.

O GPM de Marcolândia contou com o reforço de policiais militares de Simões, Jaicós, Fronteiras, Alegrete do Piauí, Caldeirão Grande do Piauí e Padre Marcos, além de bombeiros civis e seguranças particulares.

“Estamos felizes com o resultado da festa, não medimos esforços para garantir a segurança da população durante estes vários dias de comemoração, em nome do nosso comandante, Sargento Roberto, parabenizo todos os policiais que trabalharam e garantiram a segurança de todos em Marcolândia, foi um sucesso e com muita paz”, finalizou o prefeito de Marcolândia, Dr. Corinto Matos.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS