Connect with us

DESTAQUES

“Cena que não é comum em nossa região”, diz delegado sobre feminicídio em Monsenhor Hipólito que deixou quatro órfãos. Veja!

Publicado

em

Um feminicídio que aconteceu na localidade Pendanga, na zona rural da cidade Monsenhor Hipólito, na região da BR-020, deixou a população perplexa pelos requintes de crueldade.

Um homem identificado como Antônio Pinheiro dos Santos, matou sua ex-companheira a golpes de foice nesta segunda-feira, 03 de julho. A vítima é Carleusa Maria de Sousa Pereira, de 39 anos que morreu em casa.

De acordo com a Polícia Civil, através do delegado Zé Neto, o crime foi motivado, devido Antônio não aceitar o fim do relacionamento com Carleusa.

Delegado José Neto

“Pela informações que a gente colheu ele nunca aceitava o fim do relacionamento. Ele sempre comentava na comunidade que se ela se relacionasse com alguém ele tirava a vida dela e tiraria a própria vida […] Fomos no local e realmente é um cena que não é comum vermos em nossa região”, destacou.

O crime brutal deixou quatro filhos órfãos, sendo dois homens e duas mulheres. Um deles tem 22 anos e outro tem 18 anos. A idade dos outros dois filhos não foi informada. Carleusa morava com apenas um deles.

Informações da Policia Civil dão conta que Carleusa estava conversando por telefone com um filho que reside na Bahia, quando foi surpreendida pelo ex-marido, e que o filho ainda teria ouvido o pedido de socorro, mas no momento a ligação caiu.

Logo de imediato o filho com quem Carleusa conversava, ligou para uma irmã que mora no centro de Monsenhor Hipólito e essa acionou populares que já encontraram ela morta quando chegaram ao local.

Publicidade

Zé Neto destacou ainda que não havia nenhum boletim de ocorrência sobre violência doméstica e nem medida protetiva.

“É sempre importante que denunciem e principalmente informem aos familiares. Às vezes a vítima está sofrendo algum abuso ou violência e ela não informa para ninguém. É importante recebermos essas denúncias para apurar, tentar punir e evitar situções como essa”, orienta o delegado.

O comandante da 3ª Companhia de Polícia Militar do 4ºBPM que abrange a área de Monsenhor Hipólito, tenente André, relatou ainda conforme apurações no local por policiais militares, que, uma das mãos de Carleusa foi totalmente decepada.

De acordo com a Policia, após constatarem a morte da vítima foram iniciadas a buscas por Antônio e o mesmo foi encontrado já sem vida na casa de uma filha que fica distante poucos metros de onde aconteceu o assassinato.

Foto: Ascom/Polícia Civil
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS