Connect with us

MUNICÍPIOS

Multidão acompanha velório da primeira-dama morta a tiros em Lagoa do Sítio

Publicado

em

Políticos, autoridades e populares deram o ‘último adeus’ a primeira-dama de Lagoa do Sítio, Gercineide Monteiro, de 34 anos, encontrada morta na manhã de terça-feira (10) em sua residência.

Durante toda manhã dessa quarta-feira (11) o corpo foi velado na Igreja de Santo Antônio, em seguida o corpo foi levado para Câmara Municipal onde foi prestada uma bela homenagem a primeira dama que também foi vereadora naquele município. Às16h o corpo voltou pra igreja onde foi celebrada a missa de corpo presente e em seguida, cum cortejo com vários populares, levou o ‘caixão’ para ser sepultada no cemitério local.

Entenda o Caso
A primeira-dama Gercineide Monteiro foi encontra morta dentro de seu quarto. A vítima foi encontrada morta pelo próprio prefeito. A princípio acreditou-se que ela havia sido vítima de um infarto fulminante, mas após a investigação policial confirmou-se que ela fora morta com um tiro no ouvido. Logo no início, as suspeitas recaíram sobre o Prefeito, sendo ele preso, juntamente, com a empregada do casal. Ambos se encontram reclusos em Teresina, à disposição da Justiça.

 

Fotos: Akacio Pereira

Publicidade

 

Fonte: Valencaonline.com

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS