Connect with us

Padre Marcos

OBRAS | Governador assina ordem de serviço para asfaltar ruas em Padre Marcos

Publicado

em

[ad#336×280] O prefeito do município de Padre Marcos, Netinho Araújo, acompanhou a comitiva liderada pelo governador Zé Filho em visita à cidade de Elesbão Veloso, na tarde da última quarta-feira (4).

Na ocasião, o chefe do executivo estadual inaugurou importantes obras e assinou três ordens de serviços, uma delas, dirigida ao município de Padre Marcos, para a pavimentação asfáltica de ruas.

O trecho, numa extensão de 1,5 km, compreende as Ruas Sebastião Ferreira da Silva, Anfrísio Macedo e a Avenida José de Moura Leal, interligando os dois trechos da PI 243, no perímetro urbano da cidade de Padre Marcos. A obra havia sido solicitada ainda na gestão do ex-governador Wilson Martins.

Trecho que será asfaltado em vermelho

Trecho que será asfaltado em vermelho

Segundo o gestor, com a conclusão do asfalto da rodovia estadual, no trecho entre Jaicós e Belém do Piauí, aumentou consideravelmente o fluxo de veículos que passam pela cidade de Padre Marcos, e, em consequência disso, a necessidade de melhorar as condições trafegabilidade nas ruas da cidade.

Netinho informou que o projeto do Governo do Estado é construir um rodoanel e tirar o trânsito de caminhões do Centro cidade.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS