Connect with us

DESTAQUES

Prefeito Valdinar vai a Teresina, Brasília e São Paulo em busca de investimentos para Padre Marcos

Publicado

em

O prefeito de Padre Marcos, José Valdinar da Silva – PSB, segue na busca incessante por investimentos para o seu município, situado na região Sudeste do Estado, distante cerca de 392 km de Teresina.

À frente da gestão municipal há um ano e cinco meses, o sindicalista tem implementado um modelo de gestão pautado na organização e planejamento, garantindo o equilíbrio econômico, e feito parcerias para a destinação de recursos para a realização de obras, aquisição de veículos e a realização de eventos e ações que vão ao encontro do anseio da população.

Desde o início da semana, o gestor está em viagem, cumprindo vasta agenda administrativa, acompanhado da primeira dama Edilene Carvalho, do ex-prefeito de Vila Nova, Arinaldo Leal, de Maria de Fátima da Conceição Silva, e do o assessor técnico, Dorgival Lima.

Na segunda-feira, Valdinar esteve na capital, Teresina, e de lá seguiu para Brasília, onde, na terça (8) e quarta (9), participou de audiências com a deputada federal Rejane Dias (PT) e com os deputados federais Marcelo Castro (MDB) e Júlio César (PSD), e com os senadores Ciro Nogueira (Progressistas) e Elmano Ferrer (Podemos).

Prefeito em audiência com a deputada federal Rejane Dias

Dentre os projetos tratados nas reuniões com os parlamentares, estão as reformas dos mercados públicos do produtor, da feira livre e das frutas, reforma do hospital municipal, aquisição de um caminhão compactador de lixo, pavimentação de ruas, viatura para a Polícia Militar e a reforma do Grupamento da PM, pavimentação de ruas, construção de passagem molhada na comunidade rural de Tanque do Saco, além de um projeto de construção de 60 melhoria sanitárias (banheiros) em residências da localidade Barra, no valor de 650 mil reais.

Publicidade

Na pauta, também, uma importante obra para o município de Padre Marcos, o asfaltamento da estrada que interliga a cidade e o povoado Riacho do Padre, comunidade bem habitada onde estão instalados órgãos públicos para a oferta de diversos serviços à população, além de empreendimentos da iniciativa privada.

Prefeito Valdinar e a primeira dama Edilene Carvalho

“Essa é uma obra essencial para potencializarmos o desenvolvimento do povoado Riacho do Padre. Lá nós construímos praça, asfaltamos ruas, reformamos prédios públicos e estamos construindo uma grande Unidade Básica de Saúde, e estamos lutando pelo asfaltamento, pois é pelas estradas que passam o desenvolvimento e progresso”, pontuou o prefeito.

Depois de Teresina e Brasília, o prefeito Valdinar cumpre agenda em São Paulo.

Prefeito Valdinar em audiência com o senador Ciro Nogueira

Lideranças políticas são recebidas pelo deputado Marcelo Castro

Valdinar discute projetos no gabinete do senador Elmano

Prefeito Valdinar e o ex-prefeito Arinaldo Leal com o deputado Júlio César

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS