Connect with us

DESTAQUES

4º Homicídio: Homem é morto a espetadas em Picos

Publicado

em

Durante a madrugada desta quinta-feira, mais um homicídio foi registrado na cidade de Picos. Este é o quarto assassinato do ano de 2019 e teve por vítima Gilmar Marcos de Azevedo. O crime aconteceu no bairro Boa Vista, por volta das 01h00.

De acordo com informações do Comandante da PM, Edwaldo Viana, vítima e acusado, identificado por Jefferson Marcondes da Silva, se encontravam em um bar quando começaram a discutir e o suspeito desferiu contra Gilmar alguns golpes com um espeto de ferro.

Ao serem informadas do crime, as equipes de Força Tática, Alfa e Delta, se dirigiram até o local. Após colherem informações, descobriram que o homicida estava escondido em um morro do bairro. Os policiais cercaram o trecho e conseguiram capturá-lo. Conduziram-no, então, à Central de Flagrantes para as medidas judiciais cabíveis.

Jefferson foi preso recentemente pela PM de Picos, no dia 1º de fevereiro, pego em flagrante ao cometer um roubo. Menos de um mês depois, o criminoso foi posto em liberdade pela Justiça, no dia 27 de fevereiro.

 Informações extraoficiais
De acordo com informações extraoficiais, vítima e acusado eram desafetos e esta seria a terceira vez que o Jefferson, conhecido como “Da Mata”, tentava contra a vida do Gilmar. Ambos residiam no mesmo bairro.

Publicidade

A vítima, que também era conhecido por Raimundo e atuava como pedreiro, não possuía passagem pela polícia, mas era usuário de drogas.

O crime aconteceu na Rua 4 de Julho, que fica entre o Morro Belo Horizonte e Boa Vista.

Relembrando
Este é o quarto assassinato na cidade de Picos. O primeiro aconteceu no bairro Lousinho Monteiro, no dia 24 de fevereiro, quando Jeferson Gomes de Sousa matou seu cunhado, Francisco Ronuelo da Silva, por este agredir sua esposa. O suspeito se entregou à Polícia dois dias após o crime.

O segundo assassinato entra na categoria de feminicídio, no qual o garçom Antônio José da silva matou a ex-esposa, Francisca Gorete, a pauladas, no dia 04 de fevereiro. Ele se entregou sete dias após o crime.

O terceiro homicídio aconteceu no beirro Morada do Sol, na última sexta-feira (15), no qual Cleiton augusto, conhecido por “Wolverine” foi alvejado a tiros na calçada de sua casa.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS