Connect with us

Picos

Artistas locais animam 2ª noite do 132º aniversário de Picos

Publicado

em

Dando continuidade a programação alusiva aos 132 anos de Picos, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, promoveu na noite deste sábado, 10 de dezembro, o Esquenta Picos, que contou com participação de artistas locais.

O momento aconteceu na Praça Josino Ferreira e foi apresentado pelo humorista Cumpade Manelim e contou com apresentação de Vicente Barão, Banda Emoções, Cristiano Pipow, Ana Luísa, Denise Luz e Edy Sacana. 

Na oportunidade, estiveram presentes no evento o prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano; a primeira-dama, Diana Belo; o deputado estadual eleito, Aldo Gil de Medeiros; o presidente da Câmara de Picos, Francisco das Chagas de Sousa, o Chaguinha; a secretária de Saúde, Tatiane Gil; a secretária de Educação, Nôemia Marques; o secretário da Defesa Civil, João Araújo; o secretário de Desenvolvimento Econômico, Tássio Luz; colaboradores da administração municipal e público em geral.

De acordo com o secretário de Cultura, Heraldo Filho, a população abraçou os artistas picoenses e participou do Esquenta Picos. Segundo ele, a intenção da gestão municipal é valorizar cada vez mais o artista local.

“Graças a Deus foi uma representação do que a gente deseja para nossa cultura, a valorização do artista local, foi uma festa excepcional, onde contamos com seis atrações locais. A população abraçou, trouxeram suas famílias para a praça e participaram do momento”, frisou.

Segundo o cantor Vicente Barão, para ele foi um privilégio participar do momento. Ele também agradeceu ao prefeito Gil Paraibano pela oportunidade e destacou a importância da valorização do artista local.

“Quero agradecer a Deus e ao nosso prefeito Gil, por essa oportunidade para nós que somos artistas e músicos da terra, e quero que a cidade continue tendo esse desempenho e que o prefeito continue abraçando e valorizando nossos artistas da terra”, afirmou.

Neste domingo, 11, acontecerá o grande show alusivo aos 132 anos de Picos, com a participação das bandas Marcelo e Rayane; Zezo Potiguar; Raí Saia Rodada e Karlla Thalyta.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS