Connect with us

DESTAQUES

Jovem de 29 anos morre e comove população de Picos e Itainópolis

Publicado

em

Uma triste notícia comoveu as cidades de Picos e Itainópolis na noite desta terça-feira, 26 de dezembro. A jovem, bacharel em Direito, Fernanda Araújo de Carvalho Gomes, de 29 anos, faleceu vítima de aneurisma após dias internada na capital Teresina.

A jovem deu entrada no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, na noite do dia 19 de dezembro, e no dia seguinte, 20, em razão do grave estado de saúde, Fernanda foi transferida para um hospital na capital Teresina, onde ficou internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Durante dias, familiares e amigos realizaram um grande campanha de oração pelo restabelecimento da saúde da jovem. Com a confirmação da morte de Fernanda, inúmeras mensagens estão sendo compartilhadas nas redes sociais lamentando a perca precoce e homenageando a jovem.

Em decisão unificada, a família resolveu doar os órgãos da jovem para que outras vidas possam ser salvas. Em nota, foi informado que o trâmite durará cerca que 24h e o velório está previsto para o dia desta quarta-feira, 27 de dezembro, no Salão da PAF Vida.

Fernanda Carvalho era casada com o assessor da Controladoria do Município de Itainópolis, Dr. Moisés Júnior, com que teve uma filha.

Publicidade

Em razão do falecimento da jovem, o prefeito de Itainópolis, Miguel Rodrigues, emitiu uma nota de pesar lamentando a perca precoce e cancelou programação alusiva a inauguração da Praça Cinobilino Neiva e das apresentações dos fazedores de cultura da Lei Paulo Gustavo, que estava prevista para ocorrer nesta sexta-feira, 29 de dezembro.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS