Vaquejada movimenta a cidade de Picos neste final de semana; veja as atrações
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 02/05/14
Comments 0

Vaquejada movimenta a cidade de Picos neste final de semana; veja as atrações

A Vaquejada de Picos está na sua 12º edição, irá acontecer neste fim de semana, durante os dia 02, 03 e 04 de maio, no parque Santinho Xavier, no bairro Parque de Exposição.

O evento contará com a participação de vaqueiros amadores e profissionais de todo o nordeste, com expectativa de distribuição de aproximadamente seiscentas senhas. A competição engloba as modalidades: amador e profissional, com a distribuição de R$30.000,00 em prêmios.

Durante a vaquejada acontecerá eventos artísticos. Nesta sexta-feira (2) terão o shows da Banda Xenhenhem e Alvino Luz. No sábado (3) tem o rei das vaquejadas, Toca do Vale e a banda Jonathan e Júnior, e no domingo (4), forró pé de serra nas barracas de apoio ao evento. Uma mega estrutura com arquibancadas, barracas, tendas, área para os caminhões, camarote, estacionamento de veículos está sendo montada, além de um forte esquema se segurança.

A Vaquejada de Picos é um evento tradicional da cidade, na região e também a nível nacional tem como público-alvo, os participantes da competição, além do público em geral . A organização do evento que tem à frente Doriedson do Grupo Motorpeças, Alex Viana do Armazém do Povo e Zé Barros da Loja Alternativa, espera um  público de aproximadamente 30.000 pessoas durante os três dias.

Os ingressos antecipados pista e front estão sendo vendidos no Supermercado Leônidas no bairro junco, liderança FM, Na Motorpeças, FM cidade modelo, Loja Alternativa, Baby Brink e no Armazém do Povo.

 

Fonte: Ascom

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

PM de Picos apreende carro importado roubado em Fortaleza

Um homem identificado como Robério de Araújo Feitosa foi encaminhado pela polícia militar a Central de Flagrantes acusado do crime de receptação. Com ele os policiais do 4º BPM (Batalhão

POLÍCIA

Dupla é presa ao abastecer e não pagar em posto de gasolina em Picos

Dois homens identificados pelas iniciais D. J. S. e A. A. R. foram presos pela Polícia Militar após abastecerem em um posto de combustíveis e não efetuar o pagamento. O

Picos

Fórum debaterá violência obstétrica na região de Picos

Nos dias 28 e 29 de maio, a cidade de Picos sediará o I Fórum Regional do Vale do Guaribas de Enfrentamento à Violência Obstétrica e Erradicação da Mortalidade Materna-Neonatal