Connect with us

Pio IX

´Realizado com sucesso` declara vereador Fanuel Adauto sobre o Pio IX Para Cristo; fotos

Publicado

em

Uma multidão de pessoas prestigiou o Pio IX Para Cristo. O evento reuniu, no último dia 05 de outubro, diversos evangélicos e o público em geral, no Terreiro da Fazenda, e, teve apoio da Prefeitura Municipal, na administração da prefeita Regina Coeli, dos vereadores Fanuel Adauto e Matheus Alencar. Aproximadamente mil e quinhentas pessoas estiveram concentradas em um ato de louvor a Deus.

Aproximadamente dezoito igrejas estiveram representadas no Pio IX Para Cristo. Em sua primeira edição no município, a evangelização aconteceu também por meio do porta em porta, contendo ações sociais com médico, advogado, nutricionista, cabeleireiros, entre outros, além de evangelização para crianças com brincadeiras, cruzada evangélica e distribuição de cestas básicas para famílias carentes e shows musicais.

O Pio IX Para Cristo é um evento que foi realizado de acordo com o vereador Fanuel Adauto, sem distinção de perfil e pregações evangélicas com intuito de desenvolver obras de Cristo contando com estrutura de ponta. O evento foi desenvolvido com apoio do projeto Chamados Para Uma Grande Obra que é formado por filhos de pastores, coordenados pelo Lucão.

“Sou grato a Deus por isso. Conseguimos viabilizar toda estrutura e é um evento que deixa marca de amor, união e atenção ao próximo. Conseguimos graças a Deus trazer um dia inteiro de evangelização e ações sociais com diversos profissionais atendendo em praça pública, com shows evangélicos, evangelização infantil, evangelização porta a porta e distribuição de brinquedos”, ressaltou.

“Temos um compromisso de continuar promovendo eventos para o público evangélico. Temos sido muito bem recebidos com um carinho muito grande. Nos motiva muito a buscar melhorias para esse público significativo da nossa sociedade que tem todo nosso respeito e carinho e todo nosso compromisso de continuar lutando por políticas públicas e culturais destinadas a eles”, enfatizou.

Veja mais fotos gentilmente cedidas por Fanuel Adauto

Publicidade

Matéria RelacionadaCom apoio da prefeita Regina e do vereador Fanuel, “Pio IX Para Cristo” acontecerá em outubro. Veja!

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS