Connect with us

São Julião

Com 10 times, Campeonato de Futsal de São Julião inicia neste sábado (20); veja jogos

Publicado

em

Com o intuito de promover e incentivar a prática esportiva, a Prefeitura Municipal de São Julião e a Secretaria de Esporte e Lazer irão promover duarante os próximos meses, o Campeonato Municipal de Futsal.

A competição inicia neste sábado, 20 e segue até 01 de outubro. Ao todo, dez times entraram na disputa sendo divididvos em duas categorias. Na categoria “Veteranos” estão os times: Juventus, Veteranos da Vila, Vasco e São Paulo. Na categoria “Jovens” estão as equipes do Mônaco, Juventude, Boca Juniors, Alto, Atlético Piauí e Imaginários.

A primeira partida do sábado (20), é entre Monaco e Atlético Piauí às 18h. Em seguida, às 19h, São Paulo e Vasco irão se enfrentar. A última partida da noite é entre Juventude e Boca Juniors às 20h. Todos os jogos serão no Ginásio Poliesportivo.

Em entrevista ao Cidades na Net, o prefeito de São Julião, Dr. Samuel Alencar disse que o campeonato é suma importância para o município porque promove o esporte, o lazer e agrega a participação da juventude.

“É uma alegria poder realizar este campeonato de futsal porque através dele estamos promovendo a p´ratica esportiva, incentivando o lazer e trazendo uma atividade que integra a juventude de São Julião. Temos o esporte como prioridade na nossa gestão e por isso não medimos esforços para realizar campeonatos de várias modalidades esportivas”, disse.

O secretário de Esporte e Lazer, Josean Pereira destacou sua alegria com a competição e reafirmou seu compromisso com o esporte de São Julião. “Estou muito feliz em contar com o apoio da Prefeitura através do Dr. Samuel para realizar esta competição que vai acrescentar e muito no esporte de São Julião. Posso dizer que enquanto secretário, reafirmo meu compromisso em proporcionar eventos e campeonatos que estimulem a prática esportiva e o lazer no nosso município”.

Publicidade

No dia da grande final, 01 de outubro, está previsto ainda um jogo feminino entre os times Águias Brancas e B.S.V. Haverá premiação em dinheiro, trofeús e medalhas para o campeão, vice-campeão, artilheiro, melhor goleiro, jogador revelação, melhor jogador, melhor goleira e artilheira.

Confira a tabela de jogos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS