Connect with us

Caldeirão Grande do Piauí

Delegacia de Simões realiza devolução de celulares roubados no show de Wesley Safadão em Caldeirão Grande

Publicado

em

A Delegacia de Polícia Civil de Simões, divulgou nesta terça-feira (27) uma nota informando que os celulares furtados durante o show do cantor Wesley Safadão, ocorrido na cidade de Caldeirão Grande do Piauí, no mês de abril, foram recuperados e encontram-se na delegacia.

A PC informou que os aparelhos estão disponíveis para restituição aos legítimos donos e que aqueles que tiveram seus celulares furtados durante o evento devem comparecer pessoalmente à Delegacia de Polícia Civil de Simões, localizada na Rua José Dias, 299, Centro.

Segundo a delegacia, é preciso que o proprietário se apresente portando documentos de identificação pessoal e quaisquer comprovantes de propriedade dos aparelhos, tais como notas fiscais, caixas, ou qualquer outro documento que comprove a posse legítima do dispositivo.

“A restituição dos aparelhos celulares ocorrerá mediante a comprovação efetiva da propriedade e após a realização dos procedimentos de praxe. A Delegacia de Polícia Civil de Simões reforça seu compromisso com a segurança e a justiça, atuando de forma incansável para garantir a tranquilidade da comunidade” destaca.

Os celulares foram recuperados pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na cidade de Canindé, no estado do Ceará. Os dispositivos foram apreendidos durante uma abordagem policial e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Canindé-CE para os devidos procedimentos.

Veja a lista:

Facebook

MAIS ACESSADAS