Connect with us

Sussaupara

Em Teresina, prefeito Dr. Naerton consegue mais de R$ 4 milhões em obras para Sussuapara

Publicado

em

No decorrer desta semana, nos dias 08 e 09 de janeiro, o prefeito de Sussuapara, Dr. Naerton Moura, esteve na capital Teresina, com uma missão, buscar recursos para impulsionar o desenvolvimento do município.

O resultado dessa visita foi a assinatura de seis contratos na Caixa Econômica Federal, totalizando expressivos 4.782.000,00 (Quatro milhões setecentos e oitenta e dois mil reais) em investimentos destinados a obras essenciais.

Entre os projetos contemplados pelos contratos, destacam-se a construção de estradas vicinais, calçamento em áreas urbanas e rurais, além da criação de uma praça. O prefeito compartilhou entusiasmado os detalhes dessas iniciativas que moldarão o futuro de Sussuapara.

“Nossa visita à capital teve o objetivo de continuar desenvolvendo o município. Com este investimento, estaremos construindo estradas vicinais no valor de Trezentos mil reais, o outro contrato contemplará a construção de uma praça em frente à igreja da localidade Abóboras, totalizando Quatrocentos e oitenta e dois mil reais. Além disso, destinaremos Quatro milhões de reais para calçamentos, abrangendo tanto a zona rural quanto a urbana do nosso município, e também já estamos construindo uma ponte, assim que os contratos forem licitados, daremos início a essas importantes obras. Sussuapara é um verdadeiro canteiro de obras, e continuaremos avançando nesse sentido”, declarou o prefeito.

Além dos compromissos na Caixa, o prefeito esteve em uma reunião estratégica com o coordenador estadual do DNOCS, Assis Rocha, acompanhado pelos deputados estaduais Severo Eulálio, Wilson Brandão e o secretário de Administração João Libório.

Publicidade

No encontro, foram discutidas importantes demandas, e o Dr. Naerton Moura solicitou a perfuração de poços, visando atender às necessidades hídricas do município. Foi garantido cinco poços, distribuídos estrategicamente entre a sede do município e localidades que apresentam carência nesse recurso.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS