Connect with us

Vila Nova do Piauí

União F.C e São João F.C fecham a 1° rodada do Campeonato de Futebol de Vila Nova. Veja!

Publicado

em

Na tarde deste último sábado, 05 de outubro, aconteceu no Estádio “O Dinizão” o 3° jogo da 1° rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Vila Nova do Piauí. A vigésima edição do certame integra a programação do  aniversário de 24 anos de emancipação politica da cidade poesia.

O campeonato é realizado pela Prefeitura Municipal, na gestão do prefeito Edilson Brito, através da Secretaria de Educação e Esportes, que tem a frente à secretária Antônia Maria, composta pela equipe organizadora do certame, formada por Enéas Abreu e Fernandinho.

O terceiro jogo que encerrou a 1° rodada do campeonato foi entre União F.C e o time São João F.C. O jogo foi acirrado e o time do União venceu a equipe de São João, pelo placar de 3 a 1.

Matheus Lucas, um dos técnicos do União FC, agradeceu ao time e aos organizadores do campeonato e falou sobre a expectativa para os próximos jogos.

“Agradeço a organização do campeonato e aos jogadores que se empenharam no jogo. Chegamos com humildade, de cabeça erguida, diferente da outra equipe que entrou confiante e já contando com a vitória. Entramos na raça e fizemos um jogo limpo, garantimos os 3 pontos e vamos continuar focados para os próximos desafios e tentar chegar a grande final”, disse.

Publicidade

Ao final, o jogador do União F.C, Cleiton Elisiario de Sá, que foi eleito o melhor da partida e recebeu das mãos do prefeito, Edilson Brito, um certificado de reconhecimento.

“Fico muito feliz em ajudar a minha equipe e garantir esses 3 pontos. Vamos continuar na luta em busca da final e agradeço a todos pelo reconhecimento, vejo que o esforço que mostrei durante a partida foi válido”, avaliou o jogador.

A principal competição esportiva do município por mais um ano tem parceria entre a Assessoria de Comunicação, a RadCom Vila Nova FM 87,9 e a Equipe RR, e estão transmitindo os jogos para a rádio e a página do facebook da prefeitura.

Confira as imagens:

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS