Connect with us

POLÍCIA

Acusado de assalto agride PM durante apreensão no Piauí

Publicado

em

Dois menores foram apreendidos no Conjunto Teresina Sul, na tarde dessa segunda-feira (04), ao serem flagrados com uma motocicleta que havia sido tomada de assalto no último domingo (04). Durante as diligências, um dos suspeitos agrediu um dos policiais com uma mordida no dedo.

A vítima, que não quis ser identificada, relatou que estava trafegando em sua motocicleta, quando dois suspeitos a pé anunciaram o assalto. “Eles estavam armados, pediram a moto e até meu chinelo. Eu chamei a Polícia Militar no final da noite de domingo e eles conseguiram prender eles dois pela tarde dessa segunda. A sensação é muito ruim, passar quase dois anos pagando uma moto e vir dois bandidos e tomar seu bem”, contou.

Veículos apreendidos

De acordo com os policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar foram encontrados com eles além da moto da vítima, outra motocicleta sem placa. Durante a tentativa de prendê-los, um dos menores agrediu um policial, mas acabou detido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina. Com a dupla foi encontrada ainda um simulacro de arma de fogo.

A vítima, que teve seu veículo roubado no Teresina Sul, acompanhou os policiais até a Central de Flagrantes e reconheceu a dupla.

Fonte: GP1

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS