Connect with us

POLÍCIA

Acusado de assassinar morador de rua com vários tiros é preso em cidade do Piauí

Publicado

em

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deu cumprimento nesta segunda-feira (04/12) ao mandado de prisão expedido pelo juiz direito da 1° Vara do Tribunal do Júri, Antônio Reis de Jesus Noleto, em desfavor de Felipe Eduardo das Neves Nunes, acusado de matar David da Silva Correia. Contra ele já havia dois mandados de prisão.

O crime aconteceu no dia 22 de dezembro de 2018, quando Felipe  teria disparado nas proximidades da avenida Ferroviária, bairro Ilhotas, contra o morador de rua  David, que foi a óbito no local. Desde de então o acusado encontrava-se foragido.

O motivo do homicídio seria por tráfico de entorpecentes e vingança, pois a vítima teria tentando matar o tio do acusado.

As diligencias executadas, bem como as investigações realizadas e por fim as provas obtidas não deixaram dúvidas sobre a autoria, materialidade e motivação do crime de homicídio praticado.

A Equipe de investigação da DHPP, através de varias diligências policiais, investigações, campanas e monitoramento, localizou o endereço do acusado.
Havia a informação que no endereço do acusado funcionava uma boca de fumo. No local foi encontrado entorpecentes em seu poder, bem como balança de precisão, maconha, crack e dinheiro

Publicidade

O DHPP disponibiliza o número 181 para denúncias.

Fonte: 180 graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS