Connect with us

POLÍCIA

Advogado de enfermeiro acusado de estupro nega que ele tenha alegado insanidade

Publicado

em

O advogado Lúcio Tadeu, que atua na defesa do enfermeiro Ricardo da Silva Paz, acusado de estuprar a própria cunhada no Hospital São Marcos, afirmou que seu cliente não tentou alegar insanidade mental.

“Não, nunca teve, ele passou mal, muito agitado, foi procurar um auxílio, mas só falo quando eu tiver o inquérito na mão”, disse o advogado em entrevista.

“A defesa foi apresentada. Houve apresentação espontânea, nós estamos esperando a documentação para fechar o exame de corpo de delito, agora nós vamos analisar o inquérito e vamos ver o que tem no inquérito, os laudos, vamos nos organizar”, completou o advogado em entrevista.

Ricardo da Silva Paz foi preso após se apresentar no 12º Distrito Policial e agora está à disposição da justiça.

Sobre o caso
Um enfermeiro do Hospital São Marcos, localizado no Centro de Teresina, foi denunciado por estupro contra uma empresária que acompanhava um paciente.

Publicidade

Um familiar informou ao 180que o crime teria sido cometido no 31 de outubro, mas somente agora o inquérito foi concluído, após o resultado de alguns exames.

A vítima, de 44 anos, estava acompanhando o sogro, um idoso, que estava internado em um dos apartamentos dos hospitais.

O enfermeiro teria se aproveitado da relação familiar com a vítima, já que é cunhado dela, e teria oferecido um medicamento para a mulher relaxar.

Segundo a denúncia, a mulher ficou desacordada e ao voltar a si, sentiu dores nas partes íntimas e suspeitou que havia sido violentada.

Ao contar para o marido a situação, ela realizou exames, que comprovaram o ato. O caso já foi denunciado para a Polícia Civil, que investiga o caso.

Publicidade

O enfermeiro é casado com a irmã mais nova da vítima.

Fonte: 180 graus
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS