Connect with us

POLÍCIA

Assaltante é morto após troca de tiros com policiais em Curimatá

Publicado

em

Um homem identificado pelas iniciais R. D. S. morreu durante troca de tiros com policiais militares na noite desta quarta-feira (26), na cidade de Curimatá, sul do Piauí.

De acordo com informações, uma dupla armada estava realizando um assalto no posto de combustíveis 3 Irmãos, localizado no centro da cidade. Populares acionaram a polícia, que se deslocaram até o local da ocorrência. No momento em que os policiais chegaram, R. D. S, e outro jovem identificado pelas iniciais A.P.S. tentaram empreender fuga em uma motocicleta, quando foram surpreendidos pela guarnição policial, que tinha sido informada do assalto por populares, por volta das 21h30min.

Durante a tentativa de fuga, os criminosos perderam o controle da motocicleta e caíram na rodovia. Com a aproximação dos policiais, eles iniciaram os disparos com arma de fogo, momento em que os policiais reagiram, atingindo os dois assaltantes. Ao cessar os disparos, eles foram socorridos para o Hospital Júlio Borges de Macedo, em Curimatá, sendo que um deles não resistiu e foi à óbito. O outro foi transferido para o Hospital Regional Manoel de Sousa Santos, em Bom Jesus.

Fonte: Portal R10

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS