Connect with us

POLÍCIA

Bandidos explodem o mesmo banco duas vezes em 24 horas no Piauí

Publicado

em

Uma agência bancária na cidade de Cristino Castro, a 900 km ao Sul de Teresina, ficou completamente destruída após ter sido alvo dos bandidos por duas vezes em menos de 24 horas. De acordo com capitão Valter Pinto, do Grupamento de Polícia Militar, homens armados explodiram uma agência do Bradesco no domingo (10) e não conseguiram levar nada. Nesta segunda-feira (11) os criminosos retornaram e explodiram novamente, desta vez levando todo o valor que estava nos caixas eletrônicos.

Parte da parede ficou destruída com a explosão (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Parte da parede ficou destruída com a explosão
(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

“Na primeira vez, ocorrida no domingo, eles não conseguiram levar nada. Nesta segunda-feira eles retornaram e explodiram a agência novamente levando todo o dinheiro que estava nos caixas eletrônicos. Os bandidos chegaram de carro e em seguida os vizinhos da agência ouviram a explosão”, contou o capitão.

Ainda segundo Valter Pinto, o grupo foi bem ousado, demonstrou preparo e conhecimento do local. “Ninguém esperava uma segunda ação criminosa no mesmo local. Daí podemos ter uma noção do tamanho da ousadia dos bandidos. A ação foi rápida e audaciosa. Logo após cometerem o crime os bandidos fugiram”, relatou o policial.

A quantia levada pelos assaltantes não foi informada pelo banco. Segundo a PM, policiais das cidades de Bom Jesus, Cristino Castro e Palmeira do Piauí foram acionados e montaram barreiras na tentativa de capturar os suspeitos. Até às 17h nenhum criminoso havia sido preso.

 

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS