Connect with us

DESTAQUES

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas com caderno de anotações com dívidas de usuários

Publicado

em

Um homem e uma mulher foram presos na manhã desta segunda-feira (18) após os policiais militares encontrarem em um quarto de hotel na cidade de Luís Correia, a 349 km de Teresina, cerca de 750 gramas de cocaína e um caderno contendo anotações sobre uma suposta movimentação de venda e compra do entorpecente.

Além deles, um rapaz que atuava como motorista do casal também foi preso após os policiais localizarem uma arma de fogo e cerca de 700 gramas de crack em sua casa. Os três foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Parnaíba.

A dupla foi abordada na manhã de segunda-feira (18) em uma residência do bairro Alto Bonito, em Luís Correia, onde segundo a Polícia Militar, há indícios de ser um ponto de venda de drogas. De acordo com o comandante da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), o major Danilo Palhano, cerca de 100 gramas de cocaína foi encontrada com eles, e as chaves de um quarto de hotel em Parnaíba.

“O cidadão que estava transportando eles foi questionado, e ele disse o endereço da pousada. Então o capitão Lucas foi até a pousada para verificar alguma coisa e até mesmo pra pegar algumas documentação deles”, disse o major.

Ao chegar no hotel onde os dois suspeitos estavam hospedados, os policiais encontraram outra parte maior de cocaína, cerca de 600 gramas, escondidas dentro de um colchão, uma balança de precisão e mais dinheiro.

Publicidade

Também no quarto foi encontrado um caderno, com anotações sobre a movimentação da droga. “Nos papéis dizem o quanto eles iam lucrar, quem estava devendo e quem tinha comprado”, disse o major Palhano.

Os suspeitos foram identificados como Élcio Moreira do Vale, de 41 anos, natural de Unaí, Minas Gerais, e Clara de Assis Ribeiro Melo, de 24 anos, natural de Canindé, Ceará. Eles foram encaminhados para a delegacia de Parnaíba e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.

O motorista do veículo em que estava o casal, João Batista Carvalho de Oliveira, natural de Parnaíba, também foi preso. Durante a abordagem, os policiais foram até a casa do suspeito e encontraram 700 gramas de crack e um revólver calibre 38.

Um revólver e 700 gramas de crack foram encontradas na casa do homem que dirigia para o casal, em Parnaíba - Piauí — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Um revólver e 700 gramas de crack foram encontradas na casa do homem que dirigia para o casal, em Parnaíba – Piauí — Foto: Divulgação/ Polícia Militar

Fonte: G1 Piauí


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS