Connect with us

Picos

Em Picos, homem é preso por embriaguez, perturbação do sossego alheio e dirigir veículo sem CNH

Publicado

em

Em denúncia anônima, feita para o Copom da PM, uma pessoa pediu a intervenção da polícia para um caso de perturbação do sossego alheio, na noite do último sábado (20), por volta das 19h30, na avenida principal do bairro Aerolândia, em Picos.

Segundo relatório da PM, o solicitante informou que seu vizinho estava com o som do carro ligado desde as 09h00 e com volume elevado, sem se preocupar com quem estava ao redor. O denunciante disse ainda que sua pressão estaria alterada por conta do incômodo causado pelo vizinho.

Uma guarnição policial se destacou ao local informado e, ao chegarem, encontraram um homem dirigindo um Kadett, de cor verde e placa CHT-6683, de Mauá-SP, completamente embriagado, sem carteira nacional de habilitação e documentação do veículo atrasada.

Carro e motorista foram encaminhados à Central de Flagrantes a fim de passarem pelos procedimentos cabíveis. O homem passou por teste de alcoolemia que positivou em 1,20mg/L. Mesmo embriagado e pondo em risco a própria vida e de outros, o delito é afiançável. O veículo foi direcionado ao pátio do Vip Leilões e ficou apreendido.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS