Connect with us

POLÍCIA

Exame comprova que criança de seis anos foi estuprada em São João da Canabrava

Publicado

em

Uma criança de seis anos foi estuprada na cidade de São João da Canabrava, localizada a 343 km de Teresina, no dia 24 de outubro. Segundo a Polícia Militar, a constatação foi dada por um exame médicos realizado no Hospital Regional Justino Luz, em Picos.

“Levamos, junto com o Conselho Tutelar, a menina ao médico, que nos confirmou que a menina foi estuprada com a mão”, afirmou o cabo Xavier, comandante do policiamento em São João.

O suspeito de ter efetuado o crime é o companheiro da avó da criança, que chegou a ser detido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Picos, no dia 25. “A mãe denunciou o crime para o Conselho Tutelar no dia seguinte ao estupro. Nós fomos avisados e conseguimos deter o suspeito, um homem de 28 anos, que negou tudo. Levamos ele para a delegada, mas ela não pôde prendê-lo porque não havia flagrante”, contou o cabo.

O suspeito foi liberado e caso continua sob investigação da Polícia Civil com o acompanhamento do Ministério Público do Estado. A prisão do homem foi pedida e a polícia espera pelo mandado para dar cumprimento. “Falei com o promotor nesta terça-feira (28) e a ordem de prisão pode sair a qualquer momento”, finalizou.

 

Publicidade

G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS