Connect with us

Acauã

Força Tática do 20º BPM apreende droga e conduz dois jovens em Acauã

Publicado

em

A Força Tática do 20º Batalhão de Polícia Militar de Paulistana, efetuou na madrugada desta sexta-feira (28), a apreensão de droga e condução de dois jovens, de 24 e 29 anos de idade, naturais de Santa Cruz do Piauí e Picos, respectivamente.

A ação aconteceu por volta das 00h20min, quando a equipe ALFA da Força Tática do 20° BPM, sob o comando do Major PM Félix, realizava barreira policial na BR 407, no Posto Fiscal Pipocas, zona rural de Acauã/PI.

Os policiais determinaram que um veículo Corolla com dois ocupantes encostasse na lateral da pista e ao perceber um forte cheiro de substância análoga a Cannabis sativa (maconha) foi realizada uma busca veicular, sendo encontradas duas trouxas e três cigarros de substância análoga a maconha, bem como um triturador com vestígios da referida substância.

Durante a abordagem policial os dois ocupantes assumiram que haviam feito uso da droga, e um dos nacionais confessou ser possuidor da substância encontrada no interior do veículo.

Diante da prática criminosa, os autores do fato foram conduzidos para a 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências legais.

Participaram da ação o Maj PM Félix, Cb PM Marcelo, Cb PM Flávio, Sd PM Brito e Sd PM Maciel.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS