Connect with us

POLÍCIA

Homem com tornozeleira eletrônica é morto a tiros no Piauí após ter casa invadida

Publicado

em

Um ex-presidiário identificado como Douglas Ferreira Mendes foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (8) após ter a casa invadida por homens armados no bairro Areias, na Zona Sul de Teresina. A vítima usava uma tornozeleira eletrônica.

O cabo S. Oliveira, da Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar, informou que o crime ocorreu por volta das 15h30, após a residência de Douglas Ferreira ter sido invadida por três homens.

“A vítima estava dormindo em um sofá no quintal da residência dele, quando três homens invadiram o local e deram vários tiros. Não é possível dizer exatamente com quantos tiros Douglas foi atingido, mas foram em torno de três tiros na cabeça”, informou o policial militar.

A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A Polícia Militar não soube informar qual o crime Douglas Ferreira estava cumprindo pena.

Após o crime, os autores dos disparos fugiram e ainda não foram localizados. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai ficar responsável pela investigação do crime.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS