Connect with us

POLÍCIA

Homem é preso duas vezes em menos de 24h por violência doméstica, diz polícia

Publicado

em

Um homem foi preso duas vezes em menos de 24h suspeito de violência doméstica, de acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI). Antônio Marcos da Silva foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina no final da tarde dessa quarta-feira (20) pela segunda vez, horas depois de ter sido autuado em flagrante pelo mesmo crime.

“A companheira dele foi até o quartel e relatou que foi espancada na noite de terça-feira (19), que eles foram para a Central de Flagrantes, mas ele pagou a fiança e foi liberado. Quando foi na tarde de hoje ela nos procurou para dizer que ele estava ameaçando ela de morte”, informou o sargento Januário, do 9º Batalhão da PM, na Zona Norte da capital.

A equipe do 9º BPM conduziu o suspeito e a vítima novamente para a delegacia com o auto de prisão em flagrante do suspeito em mãos. “Estou aqui com a prova de que ele foi preso ontem. Agora a vítima vai relatar para a Polícia Civil o ocorrido e os procedimentos legais serão adotados”, disse o sargento Januário.

Segundo o sargento, a vítima relatou que há seis meses vem sendo agredida pelo suspeito. O caso deve ser encaminhado à Delegacia da Mulher, que pode aplicar medidas protetivas à vítima e indiciar o suspeito pelo crime de violência doméstica.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS