Connect with us

POLÍCIA

Homem que tentou matar ex-mulher na frente do filho é preso em cidade do Piauí

Publicado

em

Um suspeito de esfaquear a ex-companheira Cássia Monique da Silva na frente do filho de 5 anos, há cinco dias, se apresentou à Delegacia Regional de Polícia Civil de Oeiras, nesta segunda-feira (07/11), na companhia de um advogado.

O homem prestou depoimento e em seguida foi liberado. Porém, logo após a liberação, saiu uma decisão de prisão preventiva contra ele, que por força deste mandado foi preso na tarde desta segunda-feira (07/11) e deverá ser encaminhado a Penitenciária de Oeiras.Polícia CivilPolícia Civil

Após ter esfaqueado a ex-companheira, ele fugiu do local. Cássia foi socorrida e levada a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras, onde foi diagnosticadas perfurações no fígado e no baço sendo feita uma cirurgia de urgência.

Relembre o caso
O caso aconteceu na rua Childerico de Alencar Freitas, bairro Rosário, na última quarta-feira (02/11), quando o homem invadiu a residência da sua ex-companheira Cássia Monique da Silva, e na frente do filho de 5 anos, desferiu duas violentas facadas na vítima. Após a tentativa de feminicídio, o suspeito fugiu do local.

Vítima e acusado mantiveram um relacionamento e o homem não aceitava o seu fim, motivo este que seria a motivo da agressão.

Fonte: 180 graus/As informações são do Mural da Vila.

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS