Connect with us

Marcolândia

Homem tenta fugir em moto furtada e cai durante perseguição da PM em Marcolândia

Publicado

em

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Marcolândia na noite de sábado (15), depois que furtou uma motocicleta no bairro Novo Milênio. A ação aconteceu por volta das 22h.

De acordo com o sargento Roberto, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Marcolândia, o nacional identificado por C.C.C., de 27 anos, teria furtado um motocicleta Honda Pop 110, placa PIO 7927, vermelha. O veículo estava estacionado na frente da residência do proprietário, na rua Flor do Arroz, no bairro acima citado.

Ao tomar conhecimento do fato quando a vitima repassou as características da moto, a PM iniciou as diligências e foi informada que um homem teria saído com a moto empurrando para destino ignorado.

Durante as diligências a PM deu foco nas estradas vicinais que dão acesso ao município de Araripina, no Pernambuco, que faz divisa com a cidade piauiense, momento em que visualizaram a moto furtada com as mesmas características repassadas.

Sargento Roberto destacou que foi dada ordem de parada e que o condutor não obedeceu, saindo em alta velocidade no intuito de escapar.

No acompanhamento tático “foi necessário efetuar dois disparos de advertência e somente nesse momento o condutor perdeu o controle da motocicleta chegando a cair”.

Publicidade

A PM informou ainda que o autor capturado é conhecido da polícia por prática de furto e roubo.

“A motocicleta estava com a ignição arrombada, descaracterizada sem placa e com a capa do banco rasgada”, informou os policiais.

O acusado foi capturado e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Simões para os procedimentos cabíveis.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS