Connect with us

POLÍCIA

Jovem de 22 anos é baleado no olho e ombro após reagir a assalto no Piauí

Publicado

em

O jovem identificado como Felipe Rocha levou um tiro no olho e outro no ombro após reagir a assalto na porta de casa na noite dessa quinta-feira (8) em Floriano, Sul do Piauí. Segundo a delegada Luana Alves, o jovem de 22 anos estava voltando da academia de carro quando foi abordado por dois homens armados.

“A dupla vinha perseguindo de moto o jovem desde a academia e só anunciou o assalto quando ele parou para entrar na garagem de casa. Os criminosos roubaram o colar e o celular do Felipe, mas quando tentaram levar o carro, a vítima buzinou na tentativa de pedir socorro e os assaltantes efetuaram três disparos, dois atingiram o estudante e um o carro”, contou.

Felipe Rocha foi socorrido pelos pais que estavam dentro de casa e levado para o Hospital Regional Tibério Nunes, depois encaminhado para Teresina. De acordo com a delegada, o jovem aguarda por cirurgia para retirada do projétil e ainda não há informação se ele corre o risco de perder a visão.

Policiais de Floriano realizam diligências, mas até a manhã desta sexta-feira (9) ninguém foi preso. “A vítima desmaiou após o tiro e mesmo assim declarou que consegue identificar um dos suspeitos. Vamos aguardar a sua cirurgia para fazer o retrato falado”, revelou.

 

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS