Connect with us

POLÍCIA

Lavradora denuncia vizinho por estupro da filha de 12 anos

Publicado

em

A lavradora Karlene Morais Silva, do município de Campo Largo do Piaui, denuncia que a sua filha, K.M.S. de 12 anos, foi estuprada por seu vizinho Leandro de Jesus de 35 anos. Segundo ela, o vizinho era bastante conhecido da família e teria aproveitado a ausência da mãe e do padrasto para se aproximar de sua filha.

“Ele era uma pessoa de dentro de minha casa, e chegou a mandar várias cartas para a minha filha”, declarou a lavradora. “Leandro de Jesus, era casado e tem dois filhos menores de idade . Ele esperou o padrasto da garota viajar para São Paulo, para praticar o estupro dentro da própria casa da família da vitima”, acrescentou. O caso só foi descoberto porque a sua filha chegou a cogitar na escola que estava grávida.

“Depois que algumas coleguinhas dela me falaram que ela estava grávida comecei a fazer umas perguntas para ela e foi ai, que ela me disse tudo que havia acontecido”, falou a mãe. A lavradora chegou a declarar que Leandro de Jesus aproveitava o momento que a mesma estava tirando goma afastado da casa para manter relações sexuais com a sua filha. “Ele aproveitou a inocência da minha filha para abusar sexualmente dela e por isso tem que pagar pelo que fez”, afirmou a lavradora. A mãe levou a menina paa morar em Esperantina com medo que Leandro a levasse embora.

O Delegado titular de Esperantina, Igor da Rocha Gadelha orientou que a mãe realizasse exames no Hospital Regional Julio Hartman. Ele orientou que ela procurasse o Delegado Francisco Dênis Sampaio Lustosa, responsável pela Delegacia de Campo Largo do Piaui, apurar o caso.

 

Publicidade

Vooz

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS