Connect with us

DESTAQUES

Motorista atropela homem, capota carro e acaba preso em Picos; veja vídeo

Publicado

em


Na noite deste domingo, 30 de outubro, um homem identificado pelas iniciais W.S.C, foi conduzido a Central de Flagrantes de Picos após tentar atropelar uma pessoa e capotar o carro na Rua Coronel Antônio Rodrigues, no bairro Passagem das Pedras, em Picos.

De acordo com a Polícia Militar de Picos, o Copom acionou uma guarnição de serviço informando sobre um possível atropelamento. Ao chegar no local, a polícia constatou que o acusado já estava imobilizado por um policial militar que estava no local.

Segundo a PM de Picos, a vítima estava presente no local e informou que estava no local de trabalho quando o acusado o agrediu e os dois foram as vias de fato, e em seguida, o acusado tentou atropelá-lo. A vítima sofreu ferimentos leves.

Na redes sociais circula um vídeo que mostra o momento exato que o veículo modelo Toyota Corolla, de cor prata, tenta atropelar as pessoas na via, e em seguida, colide contra um carro estacionado e uma árvore, e logo depois, capota.

Vídeo: Reprodução

Ainda conforme a Polícia Militar de Picos, a guarnição de serviço conduziu as vítimas e acusado para a Central de Flagrantes de Picos, onde foi lavrado auto de prisão em flagrante.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS