Connect with us

DESTAQUES

Mulher é presa por esfaquear companheiro no pescoço em Teresina

Publicado

em

Uma mulher de 28 anos foi presa na tarde deste domingo (14), suspeita de esfaquear o seu companheiro de 45 anos no pescoço, na cidade de Palmeirais, a 115 km de Teresina.

Segundo a polícia, o estado de saúde da vítima não é grave, mas ele está internado no Hospital Aristides Saraiva de Almeida, no município.

“Essa é a terceira vez que ela tenta matar ele. No ano passado [2023], em maio, ela cortou os dedos dele com uma faca, ele teve que fazer cirurgia e colocar uma placa de platina na mão. Em junho ela ateou fogo no quarto dele, queimou tudo, cama, eletrodomésticos”, explicou o sargento Nepomoceno, da Polícia Militar de Palmeirais.

Conforme o sargento, por volta do meio-dia deste domingo a vítima estava em um bar, com mais dez pessoas, ingerindo bebida alcoólica quando a mulher chegou e começou a brigar com ele. Ela estava com uma faca e atingiu o companheiro no pescoço.

A mulher foi autuada em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Pelos casos anteriores, ela já responde a um processo de lesão corporal grave contra ele e incêndio. Ela está presa na Central de Flagrantes de Teresina à disposição da Justiça.

Publicidade

Fonte: G1 PI

Facebook

MAIS ACESSADAS