Connect with us

POLÍCIA

Mulher presencia filho matar padrasto no Dia das Mães no litoral do Piauí

Publicado

em

Um homem foi preso pela Polícia Militar de Luís Correia, no litoral do Piauí, suspeito de matar o padrasto durante a noite de domingo (10), Dia das Mães. A mãe do suspeito e companheira da vítima viu o crime acontecer. Segundo a Polícia Militar, o homicídio aconteceu por volta das 23h, dentro da casa da mulher. O filho dela foi preso por volta das 9h desta segunda-feira (11).

O suspeito, de 20 anos, começou a ser procurado pela Polícia Militar logo depois do crime, e foi encontrado no aterro sanitário onde morava. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Luís Correia, onde foi autuado e preso em flagrante.

O padrasto, identificado como Raimundo Alves Lima, de 33 anos, foi assassinado com golpes de faca. As circunstâncias em que o homicídio ocorreu estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Luís Correia.

Segundo o major Palhano, comandante do Ciptur, o suspeito ficou calado durante a prisão e transporte até a delegacia. “Ele foi o caminho inteiro calado, frio”, comentou o major.

Segundo a PM, o suspeito seria usuário de drogas, e morava no aterro sanitário. A mãe dele estaria nos últimas dias fazendo tentativas para se reaproximar do filho e ajudá-lo a sair da condição de vulnerabilidade.

Publicidade

Fonte: G1 PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS