Connect with us

POLÍCIA

Operação cumpre oito mandados de prisão contra suspeitos de roubo de veículos no Piauí

Publicado

em

A Polícia Civil do Piauí cumpriu oito mandados de prisão e oito mandados de busca e apreensão contra suspeitos de praticar furtos, roubos e receptação de veículos. A operação aconteceu na terça (2), quarta (3) e quinta-feira (4) nas zonas Norte e Sul de Teresina.

Dois oito mandados de prisão, seis foram cumpridos contra cinco detentos do sistema penitenciário do estado. Todos os roubos de veículos dos quais os presos são suspeitos aconteceram nos meses de fevereiro e março deste ano.

Os outros dois mandados de prisão foram cumpridos contra um homem, identificado pelas iniciais M.V.L.S., por dois roubos de duas motocicletas, um no dia primeiro de outubro e outro no dia 3 de outubro de 2019. Na casa dele, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão.

Na Zona Sul de Teresina, os policiais cumpriram dois mandados de busca e apreensão referente a investigações sobre a autoria de diversos roubos de veículos na capital. Na Zona Norte, foram cumpridos mais quatro mandados de busca e apreensão pelos crimes de furto, roubo e receptação de veículos.

Além deles, na mesma região da cidade, foi dado cumprimento a outro mandado de busca e apreensão para a equipe investigar um roubo de veículo praticado por um homem que, até o momento, está foragido.

Publicidade

Fonte: G1 PI

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS