Connect with us

Picos

PICOS | Ladrão armado com uma faca leva moto e celular de vítima no bairro Bomba

Publicado

em

Na noite de ontem (27), por volta das 23 horas, o motorista Francisco Barbosa foi surpreendido por um ladrão armado com uma faca, que o rendeu e levou sua moto e o celular. O crime aconteceu no bairro Bomba.

A vítima pede que caso alguém tenha informações do seu veículo, uma Honda Fan de cor vermelha e placa OVX 4934, que entre em contato pelos telefones: (89) 9 9975-2615 / 9 9441-3539.

“Ontem, por volta das onze horas, eu fui pela igreja Assembleia de Deus e fui atender uma ligação no celular, só que eu não cheguei a parar a moto, quando eu puxei o celular para atender, a chave da garagem de casa veio junto e caiu no chão, quando eu parei a moto para pegar a chave, um indivíduo veio de um beco, já com a faca mandando eu me afastar da moto, pedindo a carteira. Falei que não tinha carteira e entreguei o celular para ele, para ver se ele iria embora pelo menos com o celular, mas ele subiu na moto e mandou eu me afastar e saiu na minha moto”, descreveu a vítima.

Francisco Barbosa registrou um boletim de ocorrência da Polícia Civil de Picos.

Sobre o assunto, a nossa equipe procurou o secretário de Transporte, Trânsito e Mobilidade Urbana de Picos, Edilberto Cirilo, que afirmou que o sistema de monitoramento inteligente da câmera de segurança instalada no início da Avenida Getúlio Vargas, permite a identificação do veículo com restrição de roubo e caso a moto seja flagrada transitando pelo Centro de Picos, ao alcance das imagens, os agentes recebem um alerta.

Publicidade

“A partir do momento que a gente for oficializado, porque nós não fomos ainda, a gente começa a observar e a moto entrando em circulação, com certeza a gente tem como retê-la e devolver ao dono”, garantiu Edilberto Cirilo.

Para solicitar que a STTRAM faça o monitoramento acerca de um veículo roubado, o proprietário deve levar o documento do transporte junto com o boletim de ocorrência.

 

 

Fonte: Grande Picos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS