Connect with us

Picos

PICOS | PM registra dois casos de violência doméstica durante final de semana

Publicado

em

A Polícia Militar de Picos registrou, durante este final de semana, dois casos de violência doméstica no município. As ocorrências aconteceram na noite do último sábado, 22 de janeiro.

Segundo a PM, a primeira ocorrência aconteceu por volta 18h36, no Povoado Tabuleiro dos Pio, zona rural de Picos, envolvendo um casal. A mulher solicitou uma viatura porque teria sido agredida pelo seu companheiro, das iniciais, J.V.,

Ao se deslocar a residência da vítima, a polícia constatou que o suspeito havia quebrado vários móveis da casa e, o acusado já não se encontrava no local. Após realizar diligências pelos povoados vizinhos, o homem foi encontrado e conduzido para Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

O segundo caso, aconteceu na Rua da Malva, no Centro de Picos em frente a Delegacia, por volta das 22h57.

Publicidade

Segundo a PM, o VTR Águia se encontrava na delegacia fazendo um procedimento, quando o policial Artur flagrou um homem, identificado pelas iniciais M. V. S. O., agredindo sua esposa, em frente à delegacia.

Diante do fato, o policial interviu e conduziu o casal para Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Mais ocorrências

Na madrugada de domingo, 23 de janeiro, a guarnição da polícia militar foi acionada através do Copom, mediante uma denúncia anônima por mensagem, informando que na Rua Sete de Setembro, em Picos um estabelecimento (bar), estaria com o som perturbando o sossego alheio.

De imediato, a PM se deslocou até o local, que ao chegar falou como o proprietário do estabelecimento, pedindo para o mesmo desligar o som, sendo que por parte do proprietário ficou atendido à ordem. Nesse momento estavam presente outras pessoas e, uma dessas quando o policiamento estava saindo do local, desacatou a guarnição com palavras de baixo escalão.

Publicidade

Diante da situação de desacato, foi procedido o TCO, em desfavor de homem identificado pelas iniciais H. C. L.O.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS