Connect with us

POLÍCIA

PM é suspeito de disparar arma dentro de pizzaria por demora em preparo de pizza no Piauí

Publicado

em

Um vídeo gravado na noite do último sábado (23) em uma pizzaria registrou uma briga, com disparo de arma de fogo, entre um cabo da Polícia Militar do Ceará e o proprietário de uma pizzaria na cidade de União, município localizado a 65 km de Teresina. A Polícia Militar da cidade informou que a discussão começou por conta da demora no preparo de uma pizza. O PM chegou a disparar a arma, mas ninguém ficou ferido.

No vídeo é possível perceber o momento em que uma funcionária da pizzaria desmaiou com a confusão e foi socorrida por populares. Momentos depois, há um barulho semelhante ao disparo de arma de fogo no interior do estabelecimento e uma movimentação dos policiais para conter o homem que estava armado.

A Polícia Militar informou que a demora no preparo da pizza, pedida pelo militar, teria sido o motivo da discussão.

O delegado da cidade, Francírio Queiroz, informou que o fato será apurado e que foi apreendida uma pistola calibre 380 com o militar. Ainda não se sabe se arma era de uso funcional do PM. O delegado disse ainda que um relatório será enviado para o comando da Polícia Militar do Ceará, onde o cabo deverá responder administrativamente.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí, a briga foi separada por policiais que estavam de serviço e o cabo foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina.

Publicidade

Fonte: G1 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS