Connect with us

POLÍCIA

Polícia Civil inicia programa contra roubos e cumpre mandados de prisão no Piauí

Publicado

em

A Polícia Civil deflagrou uma operação na terça (17) e que vai até esta quarta-feira (18) para prender suspeitos de roubo e furto em Teresina. Seis distritos policiais estão participando. Os policiais buscam cumprir 13 mandados de prisão.

Até o momento oito pessoas foram presas: cinco foram capturados na terça-feira (17) e outros três nesta quarta-feira (18). Segundo o gerente de policiamento metropolitano, delegado Sebastião Alencar, a operação é parte do programa de combate ao roubo, implementado pela Secretaria de Segurança.

“Nós temos um conjunto de operações a serem implementadas no dia de hoje dentro do programa de combate ao roubo no sentido de coibir de maneira efetiva, incisiva essa prática delituosa na cidade de Teresina. Hoje nós estamos cumprindo 13 mandados, já cumprimos alguns. Nesse momento temos três presos mas no decorrer do dia teremos mais”, informou.

Os alvos da operação são pessoas com mandado de prisão em aberto, alguns com sentença condenatória. Além dos processos a que já respondem, alguns deles também podem ser presos em flagrante. De acordo com o delegado Sebastião Alencar, um dos presos foi encontrado uma quantidade de drogas, e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.

Fonte: G1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS