Connect with us

Paulistana

Polícia Militar de Paulistana prende suspeito de agredir ex-companheira e descumprir medida protetiva

Publicado

em

A Polícia de Militar de Paulistana prendeu no último sábado, 12 de junho, um homem de 35 anos, suspeito de praticar violência doméstica contra sua ex-companheira, de 29 anos, no Bairro Arapiraca.

Segundo informações da PM, os policiais abordaram o agressor ao chegar no local da ocorrência e constataram que contra o suspeito havia uma medida protetiva emitida pelo Poder Judiciário da Comarca de Paulistana.

O comandante do 20º Batalhão de Polícia Militar, major Félix, informou que o suspeito portava uma arma branca, no momento da  abordagem.  “No ato da abordagem, o agressor estava portando uma faca e também foi constatado que a vítima possuía medida protetiva de urgência expedida pelo Poder Judiciário da Comarca de Paulistana, motivo pelo qual o agressor recebeu voz de prisão e foi conduzido para a 12° Delegacia Regional de Polícia Civil para as providências legais”, explicou.

A prisão está regida no Descumprimento de Medida Protetiva de Urgência (Art. 24 – A da Lei n° 11.340/2006 – Lei Maria da Penha) c/c Art. 147 do Código Penal.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS