Connect with us

POLÍCIA

Policial é suspeito de matar mulher a facadas na frente dos filhos no Piauí

Publicado

em

Um policial militar aposentado é suspeito de matar a própria mulher com golpes de faca na frente dos dois filhos no Parque Itararé, Zona Sudeste de Teresina. Segundo o capitão Flávio Carvalho, comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 23h30 da terça-feira (25) e a vítima identificada como Maria Luiza de Sousa ainda chegou a ser levada ao hospital, mas não resistiu.

“Ainda não sabemos a motivação do crime, somente que o policial agrediu a mulher e tentou disparar contra ela, mas acabou errando o alvo. Depois ele a golpeou com várias facadas na frente dos filhos, que ainda tentaram salvar a mãe a levando ao [Hospital de Urgência de Teresina], mas ela já estava sem vida”, relatou.

Vizinha relata o que ouviu na noite do crime (Foto: Catarina Costa/G1)
Vizinha relata o que ouviu na noite do crime
(Foto: Catarina Costa/G1)

Maria dos Remédios da Silva, vizinha do casal, disse que o casal estava separado e recentemente a vítima havia voltado para casa. “Eles brigavam bastante e ontem, às 21h, ouvi ela pedir socorro e uma discussão entre eles e horas depois ouvi dois disparos”, relatou.
A mulher revelou ainda que a vítima vivia como prisioneira e só falava com os vizinhos pela janela. “Ela era uma pessoa ótima. Fiquei bastante nervosa quando soube da morte dela”, disse.

Maria do Carmo da Conceição, também vizinha da vítima, falou que por algumas vezes chegou a encomendar artesanatos com Maria Luiza e que o marido não parecia ser agressivo. “Estamos sem acreditar no que aconteceu. Ouvi a briga e os disparos, mas achei que poderia ser confusão por causa do jogo de ontem” falou.

Quando a polícia chegou ao local do crime, o policial já havia fugido. Diligências estão sendo feitas para a sua captura. O Instituto de Criminalística e a Delegacia de Homicídios foram acionados.

 

Publicidade

G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS