Connect with us

POLÍCIA

Furto de dinheiro teria motivado a morte de Edimar Bringeo

Publicado

em

Após um ano e três meses de investigações, a polícia conseguiu desvendar o assassinato do cantor Edimar Bringeo. No início na manhã de hoje (4), a Polícia Civil, comandada pelo delegado Tales Gomes prendeu o suspeito de encomendar o crime, Sivoney Clementino Barros, que é primo da vítima. Sivoney foi preso no seu local de trabalho, no Hemocentro Regional de Picos.

Em entrevista ao Jornal 95, da Rádio Cidade  Modelo FM, o delegado Tales Gomes informou o motivo que levou a morte do seresteiro, de acordo com as investigações da polícia.

Segundo Tales, tudo começou após um furto de um dinheiro. “Uma irmã de Sivoney foi conhecida por Edimar como sendo a pessoa que estava subtraindo o dinheiro da conta corrente de sua tia”, disse o delegado.

Sivoney Clementino Barros-Foto: Marta Soares

Sivoney Clementino Barros-Foto: Marta Soares

Edimar Bringeo - Foto: diaadiapicos.com.br

Edimar Bringeo – Foto: diaadiapicos.com.br

Publicidade

Ainda de acordo com Tales, por conta disso, na época, foi instalado um inquérito policial e a irmã de Sivoney foi indiciada como a suspeita da subtração do dinheiro da conta.

Tales informou que o fato gerou um atrito na família e Sivoney começou a ameaçar Edimar. “Durante as oitivas pessoas próximas ao cantor relataram que ele comentou, dois meses antes de morrer, que estava sofrendo ameaças de Sivoney”, informou Tales.

A demora para a conclusão do caso, de acordo com o delegado Thales Gomes, ocorreu devido ao medo que a família do pistoleiro Tiago impõe na região. “Muita gente sabia o que tinha acontecido, mas dificultava as informações“, disse Thales, acrescentando que Tiago também estaria envolvido na morte do empresário Epaminondas Coutinho, em Picos, assassinado em julho de 2013.

Agora, a polícia trabalha para capturar o autor do disparo. “Sabemos o paradeiro dele. Estamos no encalço dele e vamos capturá-lo”, declarou.

Delegado Tales Gomes

Delegado Tales Gomes

Publicidade

O inquérito deverá ser concluído em 30 dias. Sivoney foi encaminhado para Teresina, no qual prestará depoimento e em seguida será levado para a Penitenciaria José de Deus Barros, em Picos.

Fonte: RiachãoNet

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS