Connect with us

POLÍCIA

PRF-PI prende motorista de aplicativo com veículo roubado na BR 343

Publicado

em

Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI) prendeu na madrugada deste domingo (8), na BR 343 em Parnaíba, um homem de 32 anos, de identidade não revelada, que estava com um documento falso e apreendeu um veículo Nissan Kicks Direct CVT que tinha um registro de roubo de 2019 em Teresina. O condutor trabalhava como motorista de aplicativo.

Segundo informações da PRF, foi feita uma abordagem ao veículo e foi solicitada ao condutor a documentação pessoal e a do carro. Os policiais então constataram sinais de adulteração nos elementos de identificação do veículo e quando fizeram uma busca no sistema descobriram que havia um registro de roubo do dia 19 de dezembro de 2019 na cidade de Teresina.

Os policiais ainda encontraram sinais de falsificação na documentação pessoal do motorista. Segundo o inspetor Alexsandro Lima, coordenador do Núcleo de Comunicação da PRF-PI, o motorista foi questionado sobre como adquiriu o veículo e ele disse que foi através de um contrato de locação com uma pessoa conhecida como “Deputado”, mas que não tinha nenhum documento que comprovasse o contrato. Ele ainda disse que estava com o veículo há uma semana.

Ele foi então preso e encaminhado para Delegacia da Polícia Covil de Parnaíba para que sejam tomadas as devidas providências. Ele pode responder por receptação e uso de documento falso.

Segundo a PRF, em 2020 já foram recuperados 51 veículos roubados e 25 veículos adulterados, sendo que 11 pessoas foram presas com uso de documento falso.

Publicidade

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS