Connect with us

DESTAQUES

SIMÕES | Três pessoas são presas em flagrante em 24 horas

Publicado

em

A Companhia Policial Militar de Simões realizou a prisão em flagrante de três pessoas em menos de 24h no município pelos crimes de porte ilegal de arma, condução de veículo por embriaguez e violência contra a mulher. Os crimes aconteceram na última quarta-feira (29).

Embriaguez ao volante

O primeiro caso aconteceu por volta das 14h00, no bairro Soledade II, zona urbana de Simões. De acordo com o relatório policial, a Companhia foi informada de que um homem, por alcunha “Carrapicho”, estava conduzindo um carro visivelmente embriagado e em alta velocidade.

Ao se dirigir ao local, a guarnição confirmou o fato. Os policiais ordenaram que o motorista do veículo VW Gol, de cor preta, parasse. Constataram alto odor etílico, falha na fala e equilíbrio prejudicado.

O indivíduo foi encaminhado à Delegacia Regional de Simões após receber voz de prisão a fim de passar pelos procedimentos legais cabíveis.

Publicidade

Porte ilegal de arma
A segunda prisão foi a um indivíduo, de iniciais L.F.C.C., por porte ilegal de arma de fogo, por volta das 15h30, no povoado Alto Alegre dos Velosos, zona rural de Sim. Segundo informações da Companhia Militar, o homem foi acusado pelo irmão de tentativa de homicídio.

De acordo com a vítima, ao retornar do trabalho na roça para sua casa, avistou seu irmão escondido, por trás de uma plantação, com uma espingarda apontada em sua direção. Ele disse ainda que ouviu quando o gatilho foi apertado, mas que a arma não disparou.

A Polícia Militar deslocou-se para o local indicado e lá encontraram a L.F.C.C., que mostrou onda havia escondido a espingarda. Ele foi, então, preso em flagrante po porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, que também foi apreendida e ambos conduzidos à delegacia, juntamente com a vítima.

Violência doméstica
Na tarde desta quinta-feira (30), por volta das 17h00, a Companhia de Simões foi informada de que no bairro Soledade I uma mulher estava sendo agredida por seu companheiro, de iniciais A.A.S.

Segundo a polícia, a guarnição responsável por averiguar a denúncia confirmou o fato ao chegar à residência da vítima, a qual estava com um corte na boca. Contudo, o agressor já não estava mais no local.

Publicidade

A mulher foi levada ao hospital por conta da lesão na boca e, em seguida à delegacia. O agressor ainda foi procurado pela guarnição que atendeu a ocorrência, mas não foi encontrado.

Quando os policiais retornaram à base da Companhia, o agressor entra no local aos gritos, com sinais visíveis de embriaguez. Ele recebeu voz de prisão, tentou resistir, mas não obteve êxito e foi encaminhado à Delegacia de Simões.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS