Connect with us

POLÍCIA

Suposto esquema envolvendo R$ 15 mil será investigado na Sejus-PI

Publicado

em

Áudios que circulam nas redes sócias denunciam um suposto esquema de corrupção na Sejus (Secretaria de Justiça do Piauí) envolvendo o transporte de um preso de Altos, para manter relações sexuais na casa de Custódia de Teresina.

Segundo informações, dois supostos agentes penitenciários conversam sob o esquema, e falam que após um deles ‘chegar ao sindicato’, estava sendo chamado de ‘batedor de preso com regalias’. Segundo informações, o preso Rogério Matos da Luz estava sendo levado para casa de Custódia da capital para manter relações sexuais.

Um suposto pagamento de R$ 15 mil reais está sendo citado entre os agentes, que se irritam com o descaso e o perigo que correm por está transportando um detendo perigoso apenas para atender suas regalias.

Ainda nos áudios, a situação (visita íntima do preso) foi impedida após o ‘chefe de plantão Manoel Benedito’ não autorizar a entrada da mulher do detendo sem a vistoria convencional.

Em um dos áudios, um dos ‘agentes’ espera que esse caso seja investigado na Sejus, e esperam que “nunca mais esses infelizes botem pais de família em missões infundadas, arriscando a vida”.

Publicidade

O caso esta sendo investigado.

O outro lado:

O Portal R10 está aberto para mais esclarecimentos.

Fonte: 180 Graus

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS