Suspeito de assaltar casal e estuprar jovem é preso no Sul do Piauí
Publicado por: | Data: 25/09/20

Suspeito de assaltar casal e estuprar jovem é preso no Sul do Piauí

Um homem de 23 anos foi preso na tarde dessa quarta-feira (23) suspeito de assaltar um casal e estuprar uma jovem de 18 anos em Bom Jesus, Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Civil, um adolescente de 17 anos também foi apreendido suspeito de participar do roubo.

Segundo o delegado Jucier Santos, o crime ocorreu na noite dia 15 de setembro, no bairro Cidade Jardim, enquanto o casal estava à sós próximo a uma Unidade Básica de Saúde (UBS) do município.

“Eles estavam com uma faca e um facão e chegaram a amarrar o rapaz. O maior de idade cometeu o estupro contra a moça e após o crime, levaram os celulares e a moto do homem”, relatou o delegado Jucier.

A vítima realizou boletim de ocorrência e realizou exame de corpo e delito. Ela também foi encaminhada para o Hospital Regional de Bom Jesus.

A moça foi levada para o Hospital Regional de Bom Jesus após a violência sexual. — Foto: Ascom

A moça foi levada para o Hospital Regional de Bom Jesus após a violência sexual. — Foto: Ascom

O adolescente vai responder pelo ato infracional análogo ao crime de roubo. Já o homem, além do roubo, responderá pelos crimes de estupro e corrupção de menor. “O adolescente vai para uma casa de internação para menores infratores em Teresina e o homem para o presídio de Bom Jesus”, explicou o delegado.

Fonte: G1 PI

sobre o autor

POSTS RELACIONADOS

POLÍCIA

Sejus flagra grades serradas e buracos em cela da Irmão Guido

Operação na Penitenciária Irmão Guido, na madrugada desta quarta-feira (6) evitou uma fuga em massa que estava sendo articulada. Uma cela do pavilhão A estava com grandes serradas e havia

POLÍCIA 0 Comments

Filhos impedem que mãe seja assassinada pelo pai a facadas

A cabeleireira Luciana Pereira de Sousa, 33 anos, foi agredida pelo próprio marido dentro de casa na cidade de Oeiras, a 313 km de Teresina. A vítima sofreu facadas e

POLÍCIA 0 Comments

Ex-prefeito de município do Piauí é preso e cumprirá 23 anos em presídio. Veja!

O ex-prefeito de Aroazes, município a 291 quilômetros de Teresina, e delegado da Polícia Civil do Piauí, Francisco Bernardone da Costa Vale, foi preso na tarde desta quarta-feira (09) no