Connect with us

POLÍCIA

Suspeito de esfaquear esposa no Piauí fica ferido após sobrinho defender vítima

Publicado

em

Um homem, que não teve seu nome informado, é suspeito esfaquear a esposa na madrugada de domingo (30), em uma residência no município de Cristino Castro, distante 443 km de Teresina. Um sobrinho da mulher reagiu e também feriu o homem com golpes de faca. Testemunhas relataram à Polícia Militar que o relacionamento do casal era conturbado.

Segundo a PM, após um desentendimento entre o casal, o marido de iniciais A.S.A. esfaqueou a companheira T.M.S. com um golpe de faca no pescoço. Ferida, a mulher pediu socorro a familiares que estavam próximos. Um sobrinho dela, então, pegou outra faca e golpeou o homem no ombro e no tórax.

Após a reação, A.S.A. fugiu do local. Por volta das 21h, a PM foi acionada por uma testemunhas informando que um homem, com diversos ferimentos, estava na porta de sua casa, pedindo água.

Chegando ao local, policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer as vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Regional Manoel De Sousa Santos, em Bom Jesus.

De acordo com a PM, o estado de saúde do homem e da mulher é estável e não há riscos de morte. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

Fonte: G1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS