Connect with us

POLÍCIA

Suspeitos de assalto que deixou comerciante morto em Teresina são identificados

Publicado

em

O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) já identificou dois suspeitos de participarem do assalto que terminou com a morte do comerciante  Adroaldo Barbosa Neto, de 48 anos, nesta terça-fira (25/12).

O crime aconteceu no  Giovane Prado, Zona Leste de Teresina. O homem foi alvejado após ouvir a esposa gritando ao ser abordada por criminosos quando chegava de carro em casa, onde também funciona um estabelecimento da família, o Comercial Adroaldo.

Um dos suspeitos já tem passagens pela polícia por roubo. O carro usado na ação foi abandonado e os criminosos roubaram uma moto para fugirem.

A polícia segue na investigação e a qualquer momento pode prender os suspeitos. Os nomes não foram divulgados para que não haja problemas para localizá-los.

Sobre o crime
Um vídeo de segurança mostra o momento em que o comerciante Adroaldo foi baleado. O vídeo mostra três criminosos abordando a esposa e o irmão dela quando estes chegavam de carro. Alguns segundos depois, Adroaldo aparece na varanda e é baleado.

Publicidade

A suspeita é que um dos criminosos, pensando que ele fosse de alguma forma reagir, atirou em direção a sua cabeça. O tiro também pode ter sido disparado por pura maldade.

Adroaldo ainda foi socorrido por populares e encaminhado ao hospital do bairro Satélite, mas não resistiu e morreu.

 

Matéria relacionada: Comerciante é morto com um tiro na cabeça durante tentativa de assalto no Piauí

Publicidade

 

Fonte: 180 Graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS