Connect with us

POLÍTICA

“A gente viu nossa população animada e com esperança de um Piauí melhor”, diz Junior Nobre sobre convenção partidária

Publicado

em

Em entrevista, o candidato a deputado federal, Junior Nobre (Progressistas), agradeceu aos piauienses que participaram da convenção do partido e das siglas aliadas no último sábado, 30 de julho, em Teresina, e destacou a felicidade por ter seu nome homologado.

“Gostaria de parabenizar o povo do Piauí por participar de um evento tão bonito, de muita energia, principalmente, do sentimento de renovação. A gente viu a nossa população animada e com a esperança de um Piauí melhor. Tivemos o nosso nome homologado pelo partido na convenção e agora esperamos os trâmites legais. No dia 16, inicia a verdadeira campanha, onde vamos levar a voz, transmitir que o Piauí é um estado grande e tem os quatros principais elementos para ser um estado grande”, frisou.

Para ele, é necessário de haja alternância e renovação na política. “O Piauí precisa renovar para dar oportunidade a novos gestores para trazer melhorias para o povo do nosso estado. Tem que ter renovação, alternância do poder é salutar para toda uma geração e vamos discutir isso com o povo do nosso Piauí”, pontuou.

De acordo com Junior Nobre, o Piauí é um dos estados mais violentos do país e o estado também é um dos que menos investe em segurança pública.

“O Piauí é o terceiro estado mais violento do Brasil, há 15 anos era um dos menos violentos, o Piauí é um dos que menos investe em segurança pública e isso reflete no que estamos vendo, na violência, nas facções tomando conta do nosso estado, e isso precisa mudar, e Sílvio Mendes com certeza vai trazer essa nova proposta junto com a reeleição do nosso presidente Jair Bolsonaro”, assegurou.

Publicidade

O candidato ainda falou sobre projetos educacionais e de desenvolvimento regional. Para ele, o Piauí tem grande potencial e precisa de gestores que incentivem a geração de emprego e renda.

“Quando Sílvio era prefeito de Teresina, o município ficou entre as primeiras capitais com as melhores educações. Na pandemia a gente tinha aulas virtuais, e agora, no final do governo do PT, nós temos as aulas espirituais, os mortos estão assistindo aula, então é triste ver essa realidade. Nós precisamos mesmo é gerar emprego e renda, quem gera emprego é a iniciativa privada e o estado tem que cooperar, temos um potencial muito grande para isso, temos grandes projetos para o desenvolvimento e com Sílvio Mendes governador, a reeleição do presidente Bolsonaro e, novos deputados, com certeza teremos um estado rico e com geração de emprego e renda”, ressaltou.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS