Connect with us

POLÍTICA

Alepi entrega nesta terça (14) projeto do deputado Carlos Augusto que reconhece cidadania ao pastor Fernando de Ramos

Publicado

em

Nesta terça-feira (14), a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) entrega o título de cidadão honorário piauiense ao pastor Fernando de Ramos. O projeto do deputado Carlos Augusto (MDB) reconhece o trabalho de evangelização do líder religioso que atua na região de São Raimundo Nonato há 10 anos.

Entre os convidados para a solenidade estão a deputada federal Rejane Dias e autoridades do município do sul do Piauí, como o presidente da Câmara de Vereadores de São Raimundo Nonato, Rian Marcos Alves da Silva, e o capitão do Batalhão da Polícia Militar da cidade, Ivanaldo Santos Silva.

Lideranças e membros da Igreja das Nações, denominação criado pelo homenageado há 7 anos depois de uma revelação divina, também são aguardados na sessão solene, em conjunto com líderes de outras denominações evangélicas, caso do pastor presidente da Igreja Batista Nacional Bereana, Luís Gonzaga de Paiva Filho, e do presidente da Aliança dos Pastores de Teresina, Reverendo Macedo Junior.

Além das autoridades políticas e religiosas, a família do Pastor Fernando de Ramos estará presente. Os quatro filhos, esposa, sogra e dois cunhados participarão da solenidade que celebra os 10 anos que o líder religioso deixou a cidade de São Paulo para evangelizar no sul do Piauí.

Fonte: Alepi

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS