Connect with us

POLÍTICA

Assis Carvalho diz que Cid Gomes comete erros desnecessários

Publicado

em

O deputado federal e presidente regional do PT no Piauí, Assis Carvalho, não escondeu o descontentamento com a postura do senador eleito Cid Gomes (PDT) que se envolveu em uma discussão com apoiadores do PT durante ato em favor do candidato à presidência da República, Fernando Haddad na última segunda-feira (15), em Fortaleza (CE).

Para Assis, Cid cometeu erros desnecessários e fez declarações desnecessárias em um momento precário da campanha. “Foram declarações equivocadas e o Cid Gomes comete erros desnecessários em um momento bastante delicado. Ele não ajuda em nada. Uma bobagem que poderia ter sido evitada”, disparou Assis.

Vídeo polêmico

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, Cid Gomes faz elogios a Fernando Haddad, mas, pediu que o Partido dos Trabalhadores fizesse uma espécie de mea culpa para conquistar o apoio dos eleitores.

“Tem de pedir desculpas, tem de ter humildade, e reconhecer que fizeram muita besteira”, falou o senador eleito, sendo interrompido por pessoas da plateia. “É sim, é? Pois tu vai perder a eleição. Não admitir um mea culpa, não admitir os erros que cometeu, isso é para perder a eleição e é bem feito. É bem feito perder a eleição”, afirmou Cid Gomes, que é irmão do ex-candidato à presidência da República, Ciro Gomes (PDT).

Publicidade

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS